Em 2015, o Corinthians esteve em cinco competições: Flórida Cup, Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
No torneio amistoso realizado na Flórida, o Alvinegro ficou em 3º lugar na classificação geral. Na volta para o Brasil, o Paulistão contemplou o clássico entre Palmeiras e Corinthians nas semifinais. A decisão do jogo aconteceu apenas nos pênaltis, e dessa vez, o Porco avançou para a final.
A Copa do Brasil e a Libertadores também não aconteceram como o desejado pelo torcedor, e em ambas as competições a equipe foi eliminada nas oitavas de final. No torneio nacional, outro clássico paulista, desta vez com o Santos, que obteve um placar agregado de 4 a 1. No campeonato continental, uma decepção amarga. Enfrentando o Guarani do Paraguai, a equipe perdeu os jogos de ida e volta e ficou pelo caminho.
Apesar dos resultados desastrosos, nem só de dor foi feito o ano do Corinthians, mas também de êxtase e alegria. No Campeonato Brasileiro, ao contrário das outras competições, o time corintiano demonstrava um desempenho excepcional em campo. O Timão foi campeão Brasileiro de 2015 com 81 pontos, 12 pontos de vantagem do segundo colocado, o Atlético Mineiro. Com isso, além de conquistar seu hexacampeonato, o time ainda garantiu sua participação na Libertadores da temporada seguinte.
Elenco do Corinthians de 2015
Goleiros
- Cássio
- Walter
- Matheus Vidotto
- Caíque França
Laterais direitos
- Fagner
- Edílson
Zagueiros
- Edu Dracena
- Yago
- Gil
- Felipe
- Rodrigo Sam
- Pedro Henrique
Laterais esquerdos
- Uendel
- Ararana
Volantes
- Ralf
- Elias
- Gustavo Vieira
- Cristian
- Marciel
- Bruno Henrique
Meias
- Renato Augusto
- Jadson
- Matheus Vargas
- Matheus Pereira
- Danilo
- Rodriguinho
Atacantes
- Lincom
- Ángel Romero
- Claudinho
- Luciano
- Malcom
- Lucca
- Rildo
- Vágner Love
- Gabriel Vasconcelos
Técnico
- Tite