Posse de bola equilibrada marcou o confronto da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado na quarta-feira, 27 de novembro, no Estádio Mineirão. O Cruzeiro enfrentou o Grêmio, em um jogo bastante disputado em Belo Horizonte.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
Com 53% de posse de bola, a Raposa teve um total de 617 passes, sendo 523 completos, com uma precisão de 85%. Já o Imortal, com 47% de posse de bola, realizou 396 passes, com 338 completos e também 85% de precisão. As equipes mostraram equilíbrio nas estatísticas, demonstrando um jogo bastante nivelado em campo.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
O jogo ainda contou com 5 escanteios para o Cabuloso e 1 para o Tricolor. As equipes tiveram números similares em impedimentos, com 2 para cada lado, e faltas, com 16 cometidas pelo mandante e 6 pelo visitante.
No setor defensivo, o destaque fica para as 4 defesas realizadas pela equipe celeste e as 8 defesas feitas pelo time gaúcho. Além disso, tanto a equipe mandante quanto a visitante tiveram 13 desarmes durante a partida.
O empate em 1 a 1 foi marcado pelos gols de Matheus Pereira, pelo Cruzeiro, aos 41 minutos e 33 segundos do primeiro tempo, e de Braithwaite, pelo Grêmio, aos 18 minutos, também na etapa inicial.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
Ao longo da partida, as equipes realizaram substituições estratégicas que buscavam modificar o panorama do jogo. A Raposa promoveu 4 substituições, enquanto o Imortal realizou 5 alterações ao longo do confronto.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.