O Internacional venceu o Vasco por 1 a 0 em jogo realizado na quarta-feira, 21 de novembro, no Estádio de São Januário, Rio de Janeiro. A partida foi válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Wesley, aos 19 minutos do segundo tempo.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
O confronto foi marcado por equilíbrio, com o Gigante registrando 52% de posse de bola, 8 escanteios, 8 faltas e 79% de precisão nos passes. Já o Inter teve 48% de posse de bola, realizou 3 escanteios, cometeu 10 faltas e obteve 80% de precisão nos passes. Ao todo, o time mandante fez 427 passes, com 336 completos e 91 errados, enquanto o visitante realizou 444 passes, com 354 completos e 90 errados.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
No quesito finalizações, o Colorado teve 13 chutes ao gol, com 7 no alvo, enquanto o Gigante da Colina finalizou 7 vezes, acertando o gol em 1 oportunidade.
As escalações do Cruzmaltino, comandado pelo técnico Rafael Paiva, e do Saci, sob o comando de Roger Machado, apresentaram estratégias táticas de 4-3-3 e 4-5-1, respectivamente.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
O jogo também teve substituições importantes de ambos os lados, com destaque para as saídas de Leandrinho e Maxime Dominguez no Vasco, e Bruno Tabata e Rômulo no Internacional.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.