O Palmeiras venceu o Bahia com um placar de 2 a 1 em uma partida emocionante realizada na quarta-feira, dia 20 de novembro, na Arena Fonte Nova. O jogo foi válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Luciano Rodríguez para o mandante, e Raphael Veiga e José López para o visitante.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
O Tricolor teve 53% de posse de bola, com 396 passes totais, sendo 340 completos e 86% de precisão nos passes. O time finalizou 13 vezes, com 5 chutes no gol. A defesa do baiana fez 5 defesas e 12 desarmes. Já o Verdão teve 47% de posse de bola, com 344 passes totais, sendo 264 completos e 77% de precisão nos passes. O time finalizou 5 vezes, com 2 chutes no gol. A defesa do palmeirense fez 4 defesas e 11 desarmes.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
O técnico do Esquadrão de Aço, Rogério Ceni, escalou sua equipe no esquema tático 4-3-3, com Adriel, Gilberto, Gabriel Xavier, David Duarte, Luciano Juba, Caio Alexandre, Everton Ribeiro, Jean Lucas, Luciano Rodríguez, Thaciano e Ademir como titulares. Já o técnico do Alviverde, Abel Ferreira, optou pelo mesmo esquema tático, escalando Weverton, Marcos Rocha, Vitor Reis, Murilo, Caio Paulista, Moreno, Mauricio, Raphael Veiga, Felipe Anderson, Rony e Dudu como titulares.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
Foram realizadas substituições em ambas as equipes ao longo da partida. O jogador Thaciano, do Bahêa, deixou o campo aos 11 minutos e foi substituído por Gabriel Teixeira. Pelos lados do Porco, o jogador Murilo foi substituído por Gustavo Gómez aos 18 minutos, Caio Paulista deu lugar a Vanderlan, Dudu foi substituído por Rômulo, Felipe Anderson por Gabriel Menino, e Raphael Veiga foi substituído por José López.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.