O Criciúma enfrentou o Vitória neste domingo, 20 de novembro de 2024, no Estádio Heriberto Hülse, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terminou com o triunfo do baiano por 1 a 0.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
Com uma posse de bola de 56%, o Leão da Barra dominou as ações durante a maior parte do jogo, demonstrando superioridade na distribuição de passes, completando 84% das tentativas. O Tigre, por sua vez, teve uma posse de bola de 44% e precisão de passe de 82%.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
Apesar da pressão do Carvoeiro, que teve 12 finalizações no total, sendo uma no gol, não conseguiu superar a defesa sólida do Nêgo, que teve 11 finalizações, sendo 3 no gol. O único gol da partida foi marcado por Janderson, aos 22 minutos do 2º tempo.
O técnico Cláudio Tencati, do Aurinegro, não pôde contar com Felipe Vizeu, que foi substituído por Dudu aos 30 minutos do 1º tempo. Matheusinho também foi substituído por Allano no intervalo, enquanto Fellipe Mateus deu lugar a Arthur Caíke aos 27 minutos do 2º tempo. Bolasie e Ronald também foram substituídos por Pedro Rocha e Jhonata Robert, aos 36 minutos e 37 minutos do 2º tempo, respectivamente.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
Já o técnico Thiago Carpini, do Rubro-Negro, promoveu as seguintes substituições: Gustavo Mosquito foi substituído por Janderson no intervalo. Raúl Cáceres deu lugar a Lepu aos 23 minutos do 2º tempo, Ricardo Ryller foi substituído por Machado aos 30 minutos do 2º tempo, Willian Oliveira cedeu lugar a Léo Naldi aos 37 minutos do 2º tempo e Carlos Eduardo foi substituído por Hugo aos 38 minutos do 2º tempo.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.