No duelo entre Atlético-GO e Bragantino pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes ficaram no 0 a 0 em um jogo equilibrado em posse de bola. A partida ocorreu no sábado, dia 09 de novembro, no Estádio Antônio Accioly.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
O Dragão teve 40% de posse de bola, realizou 300 passes com 76% de precisão e finalizou 6 vezes, com 4 chutes no gol. Já o Braga obteve 60% de posse, realizou 488 passes com 81% de precisão, finalizou 12 vezes, com 8 chutes no gol.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
A precisão nos passes foi um ponto forte das equipes, embora o número de passes completos do Massa Bruta tenha sido superior. O Rubro-Negro teve um desempenho defensivo sólido, com 10 defesas e 20 desarmes. Enquanto o visitante apresentou 4 defesas e 16 desarmes.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
As equipes tiveram oportunidades de marcar, mas esbarraram na eficiência dos sistemas defensivos adversários. Com algumas substituições ao longo da partida, os times buscaram alternativas para abrir o placar, porém, sem sucesso.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.