O Bahia não conseguiu superar o São Paulo em partida realizada na terça-feira, dia 5 de novembro, na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O visitante dominou a posse de bola com 54% e conquistou a vitória por 3 gols de diferença.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
A precisão nos passes foi um dos pontos fortes do Tricolor Paulista, com 86% de acertos, demonstrando um controle eficiente do jogo. Além disso, a defesa são-paulina se destacou com 11 defesas e 18 desarmes.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
Já o Tricolor Baiano teve uma precisão de passes de 82%, com um total de 339 passes completos, mas não conseguiu converter esse controle de bola em finalizações efetivas, resultando em apenas 2 defesas e 12 desarmes.
Os gols da vitória do Soberano foram marcados por Luiz Gustavo, Wellington Rato e Lucas Moura. O técnico Rogério Ceni escalou o Esquadrão no esquema tático 4-4-2, enquanto o técnico Luis Zubeldía optou pelo esquema 4-5-1 para o time paulista.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
O Bahia realizou quatro substituições durante a partida, buscando uma reação que não se concretizou. Os gols marcados pelo São Paulo evidenciaram a eficiência do time visitante, que soube aproveitar as oportunidades criadas.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.