Dois times tradicionais do futebol brasileiro, Cruzeiro e Bahia, entraram em campo na sexta-feira, 18 de outubro no Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate em 1 a 1 marcou o confronto entre as equipes, em um jogo movimentado e equilibrado.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
Com uma posse de bola de 46%, a Raposa teve 5 escanteios, com 2 impedimentos e 8 faltas cometidas. O time mandante realizou 402 passes, com 83% de precisão. Na finalização, a equipe totalizou 7 chutes, 3 no gol, 4 para fora e 2 bloqueados.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
Defensivamente, realizou 1 defesa e 14 desarmes. Já o Tricolor, com 54% de posse de bola, conquistou 7 escanteios, com 5 impedimentos e 8 faltas. Realizou 467 passes, com 84% de precisão. Na finalização, foram 8 chutes, 3 no gol, 5 para fora e 1 bloqueado. Defensivamente, realizou 4 defesas e 12 desarmes.
O gol do time celeste foi marcado por Gabriel Veron, aos 16 minutos e 16 segundos do segundo tempo. Já o Esquadrão empatou com Luciano Rodríguez aos 36 minutos e 19 segundos da etapa final. Em relação às substituições, o destaque fica para a entrada de Mateus Vital no mandante e Luciano Rodríguez no visitante, que contribuíram para manter o resultado até o apito final.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
Com o resultado, o Cruzeiro se mantém na 12ª posição, com 40 pontos. Já o Bahia segue na 9ª colocação, com 43 pontos conquistados. As equipes agora se preparam para os próximos desafios na competição, visando melhorar suas posições na tabela do Campeonato Brasileiro.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.