Cruzeiro e Vasco se enfrentaram domingo, dia 29 de setembro, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terminou empatado em 1 a 1, com gols marcados por Zé Ivaldo, pelo time da casa, e Vegetti, pelo visitante.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
Em um jogo equilibrado, a posse de bola foi ligeiramente favorável ao time mandante, com 55% contra 45% do Gigante da Colina. A Raposa teve 9 escanteios a seu favor, enquanto o Vascão teve 4. No total, a time celeste realizou 455 passes, com 84% de precisão, enquanto o time da colina completou 314 passes, com precisão de 82%.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
Na parte ofensiva, ambas as equipes tiveram chances de marcar, com o time celeste realizando 13 finalizações, 5 das quais foram em direção ao gol, enquanto o Cruzmaltino finalizou 9 vezes, acertando o alvo em 4 ocasiões.
As escalações mostraram que o mandante entrou em campo no esquema tático 4-3-3, sob o comando do técnico Fernando Diniz, enquanto o visitante também adotou o esquema 4-3-3, comandado pelo técnico Rafael Paiva.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
O empate também foi marcado por alterações nas equipes. O Cruzeiro realizou 3 substituições, enquanto o Vasco fez 4 alterações ao longo da partida, buscando novas alternativas para tentar definir o jogo a seu favor.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.