O Vasco da Gama derrotou o Vitória por 1 a 0, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, dia 01 de setembro, no Estádio do Barradão, em Salvador. Com um gol de João Victor, o time visitante conquistou a vitória em um jogo equilibrado.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
O Gigante da Colina teve 56% de posse de bola, realizou 449 passes com 83% de precisão, finalizou 7 vezes, sendo 5 no gol, e contou com 10 defesas e 20 desarmes. Já o Leão da Barra teve 44% de posse de bola, realizou 395 passes com 81% de precisão, finalizou 15 vezes, acertando 5 no gol, e contabilizou 5 defesas e 16 desarmes.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
As equipes escalaram seus times no esquema tático 4-3-3. O Cruzmaltino contou com Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maicon, Lucas Piton, Hugo Moura, Sforza, Emerson Rodríguez, Rayan, Vegetti e David. Enquanto o Rubro-Negro entrou em campo com Lucas Arcanjo, Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo, Esteves, Luan, Willian Oliveira, Machado, Osvaldo, Alerrandro e Carlos Eduardo.
O resultado foi construído no segundo tempo, com um gol de João Victor, que garantiu a vitória para a equipe carioca. O jogo foi marcado por algumas substituições em ambas as equipes, buscando alterar o panorama da partida.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
Com essa vitória, o Vasco alcançou uma posição mais confortável na tabela do campeonato, enquanto o Vitória segue em busca de recuperação para as próximas rodadas.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses.