Em uma partida emocionante, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Palmeiras duelaram no Estádio Centenário, na quinta-feira, dia 4 de julho. As equipes protagonizaram um empate eletrizante de 2 a 2, resultado que refletiu o equilíbrio de forças em campo.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
Com uma posse de bola de 39%, o Imortal teve 5 escanteios, 0 impedimentos, 9 faltas e realizou 274 passes, com 191 completos, obtendo uma precisão de 70%. No setor defensivo, a equipe fez 7 defesas e 18 desarmes.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
Já o Verdão, com 61% de posse de bola, conquistou 10 escanteios, sofreu 11 faltas e efetuou 479 passes, com 384 precisos, totalizando uma precisão de 80%. A equipe visitante realizou 4 defesas e 20 desarmes.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
Os gols do Tricolor foram marcados por Pavón no primeiro tempo e Cristaldo, de pênalti, no segundo tempo. Enquanto isso, pelo Alviverde, os gols foram anotados por José López e Estêvão. Ao todo, foram realizadas cinco substituições pelo Grêmio e quatro pelo Palmeiras durante a partida.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses.