NO sábado, 1 de junho, o Estádio Barradão, em Salvador, foi palco de mais um confronto emocionante do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o Vitória recebeu o Atlético-GO em partida válida pela 7ª rodada da competição de pontos corridos.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
O Leão da Barra, teve uma posse de bola de 36%, com 3 escanteios, 0 impedimentos, 8 faltas, 305 passes completos, 8 finalizações no total, 4 defesas e 11 desarmes. Já o Dragão, obteve uma posse de bola de 64%, com 4 escanteios, 1 impedimento, 9 faltas, 640 passes completos, 8 finalizações no total, 8 defesas e 14 desarmes.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
Com um esquema tático 4-4-2, a equipe baiana entrou em campo com Lucas Arcanjo, Lepu, Bruno Uvini, Wagner Leonardo, Patric, Willian Oliveira, Dudu, Matheuzinho, Daniel Junior, Janderson e Alerrandro. Já a equipe goiana, com um esquema tático 4-5-1, escalou Ronaldo, Maguinho, Adriano Mina, Vinicius, Guilherme Romão, Lucas Kal, Baralhas, Rhaldney, Shaylon, Alejo Cruz e Vagner Love.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
Os gols da partida foram marcados pelos visitantes, com Vagner Love balançou as redes aos 41 do 1º tempo, e Baralhas ampliou o placar aos 23:30 do 2º tempo. O Vitória fez cinco substituições ao longo do jogo, buscando alterar o resultado, mas não obteve sucesso. O Atlético-GO, por sua vez, também fez cinco substituições, consolidando sua vitória.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática.