Cruzeiro e Fluminense empatam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Cruzeiro e Fluminense empatam pelo Brasileirão
Cruzeiro e Fluminense empatam pelo Brasileirão

Em partida com poucas emoções e nenhum gol, Cruzeiro e Fluminense não saíram do empate em 0 a 0, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 9 de novembro. O confronto, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025, teve alto número de faltas e cartões amarelos, com o árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima tendo trabalho para controlar os ânimos.

+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025

O apito marcou o início de uma primeira etapa bastante truncada. Logo aos 5 minutos, Fabricio Bruno recebeu cartão amarelo por conduta antidesportiva, indicando o tom da partida. Facundo Bernal também recebeu amarelo aos 11 minutos por segurar o adversário. Christian, aos 14, e Matheus Pereira, aos 27, foram mais advertidos antes do intervalo.

A segunda etapa começou com uma substituição no Fluminense, Nonato no lugar de Facundo Bernal. O cenário de faltas persistiu, e o árbitro continuou distribuindo cartões: Kevin Arroyo e Agustín Canobbio foram amarelados aos 56 minutos. Os times tentaram mudar a dinâmica do jogo com substituições.

No Time de Guerreiros, Yeferson Soteldo e John Kennedy entraram para dar mais criatividade, enquanto Keno substituiu Agustín Canobbio. No Celeste, Gabriel Barbosa, Kaua Moraes, Walace e Luis Sinisterra foram colocados em campo para tentar uma virada na partida. Mesmo com as mudanças e outros sete minutos adicionais, a bola não encontrou as redes, e o jogo terminou em 0 a 0.

Walace ainda recebeu um cartão amarelo nos acréscimos, reforçando a intensidade das disputas. O resultado mantém as duas equipes em suas respectivas posições na tabela do Campeonato Brasileiro, com ambos os times somando um ponto em um jogo de pouca inspiração ofensiva.

Escalações

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Facundo Bernal (Nonato), Hércules (Otávio) e Lucho Acosta (Lima); Canobbio (Keno), Kevin Serna (Soteldo) e Everaldo (John Kennedy). Técnico: Luis Zubeldía.

Cruzeiro: Cássio; William (Kauã Moraes), Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Eduardo (Walace) e Christian (Sinisterra); Matheus Pereira, Arroyo (Gabriel Barbosa) e Kaio Jorge. Técnico: Leonardo Jardim.

+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.

*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.

Novidades em seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail e receba notificações de novas publicações por e-mail!

Deixe seu comentário