Internacional e Bahia empatam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Internacional e Bahia empatam pelo Brasileirão
Internacional e Bahia empatam pelo Brasileirão

Em partida eletrizante pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025, Internacional e Bahia empataram em 2 a 2, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no domingo, dia 9 de novembro. O embate, apitado por Lucas Paulo Torezin, teve reviravoltas e muita emoção.

+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025

O jogo começou movimentado, e logo aos 17 minutos, o Colorado chegou a balançar as redes com Johan Carbonero, mas o gol foi anulado pelo VAR por falta. O time mandante não se abateu e, aos 25, Vitinho abriu o placar para o time gaúcho após assistência de Bruno Gomes. A alegria durou pouco para o Inter, pois o visitante não demorou a reagir.

A segunda etapa trouxe ainda mais emoção. Com 49 no relógio, novamente Vitinho, com passe de Bruno Gomes, ampliou para o Time do Povo, fazendo seu segundo gol na partida e o segundo do mandante. No entanto, o Tricolor de Aço demonstrou resiliência e foi em busca do resultado. Aos 60 minutos, Willian José diminuiu para o Esquadrão de Aço, após assistência de Ademir, colocando o time visitante de volta no jogo.

Com o placar em 2 a 1 para , a partida se tornou tensa e os times buscaram o gol a todo custo. Nos acréscimos do segundo tempo, aos 94 minutos, Tiago, com assistência de David Duarte, marcou o gol de empate para time baiano, silenciando a torcida adversária e garantindo um ponto precioso que parecia improvável ao longo dos 90 minutos.

O empate em 2 a 2 refletiu a intensidade e a busca incansável das equipes pela vitória, culminando em um empate justo pela entrega demonstrada em campo. O árbitro distribuiu várias advertências na partida, com Luis Otavio, Michel Araujo, Ramon Diaz, Thiago Maia, Johan Carbonero e Iago Borduchi recebendo cartões amarelos.

Escalações

Internacional: Ivan Quaresma; Bruno Gomes, Vitão, Gabriel Mercado e Bernabei; Thiago Maia (Richard), Luis Otavio, Vitinho (Gustavo Prado), Alan Patrick (Oscar Romero) e Johan Carbonero; Rafael Borré (Alan Rodríguez). Técnico: Ramón Díaz.

Bahia: Ronaldo; Santiago Arias, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba (Iago); Erick (Acevedo), Jean Lucas e Michel Araújo (Everton Ribeiro); Ademir (Cauly), Willian José e Erick Pulga (Tiago). Técnico: Rogério Ceni.

+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.

*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.

Novidades em seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail e receba notificações de novas publicações por e-mail!

Deixe seu comentário