Mirassol vence o Fluminense pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Mirassol vence o Fluminense pelo Brasileirão
Mirassol vence o Fluminense pelo Brasileirão

O Mirassol venceu o Fluminense por 2 a 1, em jogo disputado no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, São Paulo, na quarta-feira, dia 8 de outubro. O confronto, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025, foi comandado pelo árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima.

+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025

O primeiro tempo foi marcado por diversas advertências e uma decisão do VAR. Aos 23 minutos, Guilherme e Walter receberam cartões amarelos por conduta antidesportiva. Pouco depois, Martinelli também foi advertido com amarelo por falta. Aos 32, um gol do Fluzão, marcado por Lucho Acosta, foi anulado pelo VAR devido a uma falta.

O Leão abriu o placar aos 36 minutos com um gol de Guilherme, assistido por Alesson, levando a torcida local ao delírio. Freytes recebeu um cartão amarelo por segurar o adversário aos 41. O Time de Guerreiros começou o segundo tempo com uma substituição, Keno entrando no lugar de Soteldo.

Com 56 no relógio, Martinelli igualou o placar para o Tricolor das Laranjeiras com um gol que reacendeu as esperanças. Os times fizeram substituições na tentativa de mudar o panorama da partida. Pelo time visitante, John Kennedy entrou no lugar de Germán Cano, com 62 no cronômetro.

No time mandante, Cristian Renato e Negueba substituíram Renato Marques e Guilherme, na ordem, aos 65 minutos. O cartão amarelo voltou a aparecer aos 69 para Canobbio por segurar o adversário. Mais alterações foram feitas: Lima entrou no lugar de Lucho Acosta, aos 72, e Santiago Moreno substituiu Canobbio aos 73 pelo Fluminense.

No lado do Mirassol, Carlos Eduardo entrou na vaga de Alesson aos 77. Com o jogo se aproximando do fim, Neto Moura foi penalizado com amarelo por uma rasteira aos 83. As últimas mudanças ocorreram aos 84, com Hercules substituindo Facundo Bernal no Time de Guerreiros, e aos 85, com Roni e Shaylon entrando no lugar de Neto Moura e Gabriel, respectivamente, no Leão.

O gol da vitória do time mandante veio aos 86 minutos, quando Negueba balançou as redes, com assistência de Carlos Eduardo, selando o placar em 2 a 1. Nos acréscimos, Santiago Moreno recebeu um cartão amarelo aos 89 por segurar o adversário, em um sinal da frustração tricolor com a derrota.

Escalações

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules (Facundo Bernal) e Lucho Acosta (Lima); Canobbio (Santi Moreno), Keno (Soteldo) e John Kennedy (Germán Cano). Técnico: Luis Zubeldía.

Mirassol: Walter; Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura (Roni), Danielzinho e Gabriel (Shaylon); Guilherme (Negueba), Alesson (Carlos Eduardo) e Cristian (Renato Marques). Técnico: Rafael Guanaes.

+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.

*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.

Novidades em seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail e receba notificações de novas publicações por e-mail!

Deixe seu comentário