Mirassol vence o Juventude pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025, o Mirassol venceu o Juventude por 2 a 0, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, São Paulo, no domingo, dia 21 de setembro, às 16h, sob a arbitragem de Davi de Oliveira Lacerda.
+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, mas o time mandante teve mais efetividade em relação ao oponente. Aos 34 minutos, Reinaldo abriu o placar para o Leão, incendiando a torcida presente no Maião. O gol foi resultado de uma jogada bem trabalhada pela equipe amarela, que pressionava a defesa do Jaconero.
Com 39 no relógio, Emerson Batalla recebeu cartão amarelo. Pouco depois, aos 42, Chico da Costa também foi advertido com cartão amarelo por cera, e foi substituído por Cristian Renato. No último lance do primeiro tempo, já nos acréscimos, aos 47, Cristian Renato ampliou a vantagem, com assistência de Negueba, levando o placar para 2 a 0 antes do intervalo.
O Verdão retornou para o segundo tempo com mudanças, buscando reverter o placar adverso. Logo aos 46 no cronômetro, Daniel Giraldo entrou no lugar de Lucas Fernandes. Aos 55, Gabriel Veron substituir Emerson Batalla, sendo que depois entraram Edison Negueba e Juan Sforza, nos lugares de Matheus Babi e Luis Mandaca, respectivamente, aos 61 minutos.
No Mirassol, Shaylon e Alesson foram substituídos por José Aldo e Gabriel aos 68 minutos. O jogo seguiu com mais trocas de jogadores, Gabriel Taliari substituiu Gilberto no Juventude aos 73 minutos, e Jádson, também do time gaúcho, recebeu cartão amarelo por falta aos 77 minutos.
O Leão também realizou suas últimas substituições, com Carlos Eduardo entrando no lugar de Negueba e Daniel Borges substituindo Lucas Ramon, ambos aos 81 minutos. Apesar das alterações e da busca do Jaconero por um gol, o placar não se alterou, e o mandante garantiu a vitória por 2 a 0. A partida terminou após 90 minutos de tempo regulamentar, com 5 minutos de acréscimos no segundo tempo.
Escalações
Mirassol: Walter; Lucas Ramon (Daniel Borges), Gabriel Knesowitsch, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Shaylon (José Aldo); Negueba (Carlos Eduardo), Chico da Costa (Cristian Renato) e Alesson (Gabriel). Técnico: Rafael Guanaes.
Juventude: Jandrei; Igor Formiga, Luan Freitas, Caique e Marcelo Hermes; Giraldo (Lucas Fernandes), Jadson e Mandaca (Sforza); Batalla (Gabriel Veron), Gabriel Taliari (Gilberto) e Matheus Babi (Edison Negueba). Técnico: Thiago Carpini.
+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.