Red Bull Bragantino e Sport empatam pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Red Bull Bragantino e Sport empatam pelo Brasileirão
Red Bull Bragantino e Sport empatam pelo Brasileirão

O Red Bull Bragantino e o Sport empataram em 1 a 1, no sábado, dia 14 de setembro no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, São Paulo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. O confronto ocorreu sob a arbitragem de Anderson Daronco.

+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025

O primeiro tempo transcorreu sem grandes incidentes, mas o segundo período trouxe toda a ação. As equipes retornaram dos vestiários com o Leão realizando uma substituição já no minuto 46, com Zé Lucas entrando em campo no lugar de Matheusinho, buscando dar novo fôlego ao ataque rubro-negro. A partida começou a esquentar com um cartão amarelo para Pedro Augusto, aos 52 minutos, por uma falta.

O Braga abriu o placar aos 57 minutos, com Eduardo Sasha convertendo um pênalti, levando a torcida local ao delírio. A vantagem, no entanto, não durou muito. Pouco depois, Lucas Lima recebeu um cartão amarelo por simulação. O visitante promoveu uma série de alterações táticas com as entradas de Matheus Alexandre, Léo Pereira e Victor Hugo, respectivamente nos lugares de Aderlan, Chrystian Barletta e Kevyson, buscando reverter o placar.

O Massa Bruta também fez mudanças, colocando Laquintana e Eric Ramires em campo. A intensidade do jogo se refletiu em mais amarelos para Gabriel Girotto, aos 68 minutos, e Guzmán Rodríguez, aos 78. As mudanças foram até os minutos finais, com Lucas Barbosa e Nathan Mendes entrando pelo mandante, e Pedro Augusto dando lugar a Romarinho pelo Leão da Ilha.

Quando a partida se encaminhava para uma vitória do Red Bull Bragantino, Derik Lacerda, do Sport, marcou um gol crucial aos 90 minutos, garantindo o empate e frustrando os planos do time da casa. Ramon Menezes ainda levou um cartão amarelo nos acréscimos. O resultado de 1 a 1 reflete a paridade em campo e a capacidade de reação do =Rubro-Negro, que lutou até o final para conquistar um ponto importante fora de casa no Brasileirão.

Escalações

Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes (Andrés Hurtado), Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez, Vanderlan Gabriel, Eric Ramires (Matheus Fernandes), Jhon Jhon, Nacho Laquintana (Henry Mosquera), Lucas Barbosa (Fernando) e Sasha (Vinicinho). Técnico: Fernando Seabra.

Sport: Gabriel; Matheus Alexandre (Aderlan), Rafael Thyere, Ramon Menezes, Victor Hugo (Kevyson), Rivera, Zé Lucas (Matheusinho), Pedro Augusto, Lucas Lima, Léo Pereira (Barletta) e Derik Lacerda. Técnico: Daniel Paulista.

+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.

*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.

Novidades em seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail e receba notificações de novas publicações por e-mail!

Deixe seu comentário