Atlético-MG vence o Red Bull Bragantino pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Atlético-MG vence o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão
Atlético-MG vence o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

O Atlético-MG venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 no domingo, dia 3 de agosto, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O confronto ocorreu na Arena MRV, em Belo Horizonte, Minas Gerais, apitado por Bruno Arleu de Araujo (Brasil).

+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025

A vitória do Galo foi construída com um gol decisivo no final do segundo tempo, após um jogo repleto de reviravoltas e uma expulsão que alterou o cenário da partida. O primeiro gol do jogo foi marcado aos 7 minutos por Igor Gomes, com assistência de Biel, colocando o time da casa em vantagem.

O Braga viu sua situação se complicar aos 36 minutos, quando Eduardo Sasha foi expulso após revisão do VAR, ficando com um a menos em campo. A primeira etapa também foi marcada por substituições precoces no Massa Bruta, com as saídas de Agustin Sant’Anna e Vinicinho, além de cartões amarelos para Eric Ramires e Lyanco.

No segundo tempo, mesmo com a desvantagem numérica, o Toro Loko não se rendeu. Aos 77 minutos, Ignacio Laquintana empatou o visitante. Porém, alegria, contudo, durou pouco para, já que, aos 81 minutos, Natanael, com assistência de João Marcelo, marcou o gol da vitória para o Galão da Massa, selando o placar em 2 a 1.

Ambas as equipes realizaram substituições. Pelo Atlético-MG, Hulk, Gabriel Menino, Bernard, Júnior Santos e João Marcelo entraram em campo. Já pelo lado do Red Bull Bragantino, Fabinho, Bruno Praxedes e Cauê Nascimento Santos entraram. Além disso, Gabriel Girotto e Nathan Mendes também receberam cartões amarelos por faltas.

Escalações

Atlético-MG: Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Gustavo Scarpa; Alan Franco, Alexsander (Gabriel Menino) e Igor Gomes (João Marcelo; Biel (Hulk), Tomás Cuello (Bernard) e Rony (Júnior Santos). Técnico: Cuca

Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Gustavo Marques, Pedro Henrique e Agutín Sant’Anna (Andrés Hurtado, depois Cauê); Gabriel, Eric Ramires (Fabinho) e Eduardo Sasha; Lucas Barbosa (Praxedes), Vinicinho (Laquintana) e Isidro Pitta. Técnico: Fernando Seabra

+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.

*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.

Novidades em seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail e receba notificações de novas publicações por e-mail!

Deixe seu comentário