Vitória vence o Red Bull Bragantino pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Vitória vence o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão
Vitória vence o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

O Vitória, atuando em sua casa, o Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, Bahia, conseguiu uma vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025.

+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025

O único gol do confronto foi marcado por Renato Kayzer, aos 9 minutos do primeiro tempo, com assistência de Zé Marcos. O confronto foi apitado por Rodrigo Jose Pereira de Lima, teve início às 16h de domingo, 20 de julho, e foi finalizado após 90 minutos, mais 7 minutos de acréscimos.

A partida começou com o Leão da Barra buscando o ataque e a estratégia deu resultado rapidamente. Aos 9 minutos, Kayzer balançou as redes, dando a vantagem para o time mandante. O gol precoce permitiu a equipe baiana controlar o ritmo do jogo e explorar contra-ataques, enquanto o Massa Bruta tentava reorganizar-se em campo.

Ambas as equipes realizaram diversas substituições ao longo do segundo tempo em busca de novas dinâmicas e fôlego. Pelo Vitória, Fabrício Santos, Ronald, Lucas Braga, Matheuzinho e Renato Kayzer (substituído por Renzo López) entraram em campo.

Já o Red Bull Bragantino promoveu as entradas de Eric Ramires, Vinicinho, Gustavo Neves, Henry Mosquera e Fabinho. A partida também registrou cartões amarelos para Guilherme Lopes e Bruno Praxedes, do Braga, e Maykon Jesus e Pepê, do Rubro-Negro, indicando a intensidade do confronto.

Escalações

Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon; Baralhas, Ronald (Pepê) e Matheuzinho (Edu); Lucas Braga (Osvaldo), Fabri (Erick) e Renato Kayzer (Renzo López). Técnico: Fabio Carille.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Agustín Sant’Anna, Pedro Henrique, Eduardo e Guilherme Lopes; Fabinho (Hurtado), Eric Ramires (Praxedes) e Gustavo Neves (Laquintana); Mosquera (Davi Gomes), Vinicinho (Thiago Borbas) e Isidro Pitta. Técnico: Fernando Seabra.

+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.

*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.

Novidades em seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail e receba notificações de novas publicações por e-mail!

Deixe seu comentário