Palmeiras e Mirassol empatam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Palmeiras e Mirassol empatam pelo Brasileirão
Palmeiras e Mirassol empatam pelo Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na quarta-feira, dia 16 de julho, às 19h, Palmeiras e Mirassol fizeram um emocionante empate por 1 a 1 no Allianz Parque, em São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. O embate, marcado por gols, substituições e cartões, deixou a torcida em estado de alerta até o apito final, e terminou empatada em 1 a 1

+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025

A arbitragem ficou a cargo de Savio Pereira Sampaio. O primeiro gol da partida saiu aos 54 minutos, com Facundo Torres marcando para o time mandante, após assistência de Raphael Veiga. A alegria palestrina, porém, durou pouco. Aos 72 minutos, o visitante empatou com um gol de Francisco Da Costa, com assistência de João Victor, mostrando a força do time visitante.

A partida foi repleta de mudanças táticas. Tanto Verdão quanto o Leão realizaram diversas substituições ao longo da segunda etapa, buscando alternativas para desequilibrar o jogo. O técnico Abel Ferreira promoveu alterações em busca de maior ofensividade, enquanto Guanaes mexeu no time para se defender da pressão.

Além dos gols, o jogo foi marcado por momentos de tensão. Cartões amarelos foram distribuídos para jogadores de ambas as equipes, demonstrando a intensidade do confronto. Yago Felipe e Neto Moura, da equipe amarela, além de José López, do Verdão, receberam advertências pela arbitragem, com Danielzinho, do Mirassol, e José López, do Palmeiras, recebendo cartões amarelos por discussão com o juiz.

Escalações

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga (Maurício); Facundo Torres (Ramón Sosa), Felipe Anderson (Allan) e Vitor Roque (Flaco López). Técnico: Abel Ferreira.

Mirassol: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura (José Aldo), Danielzinho, Yago Felipe (Chico da Costa) e Gabriel (Matheus Bianqui); Alesson (Negueba) e Edson Carioca (Chico Kim). Técnico: Rafael Guanaes.

+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.

*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.

Novidades em seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail e receba notificações de novas publicações por e-mail!

Deixe seu comentário