Ceará vence o Vitória pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Ceará vence o Vitória pelo Brasileirão
Ceará vence o Vitória pelo Brasileirão (Foto: Stephan Eilert/ CearaSC)

Na tarde de sábado, 3 de maio, o Estádio Municipal Presidente Getúlio Vargas, em Fortaleza, Ceará, foi palco de mais um emocionante confronto pelo Campeonato Brasileiro Série A. Ceará e Vitória entraram em campo a partir das 18h30, horário de Brasília, em busca da vitória.

+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025

O Vozão garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Leão da Barra, em um jogo bastante equilibrado. O único gol da partida foi marcado por Marllon, aos 58 minutos do segundo tempo, após assistência de Lucas Mugni. O time da casa pressionou bastante, com 18 chutes ao gol, enquanto o visitante teve 12 finalizações.

O jogo contou com lances intensos e muita movimentação. O árbitro da partida, Alex Gomes Stefano, distribuiu um total de 5 cartões amarelos, sendo 3 para o Rubro-Negro e 2 para o o Alvinegro. Além disso, foram realizadas 12 substituições ao longo dos 90 minutos, mostrando a busca das equipes por alternativas táticas e técnicas para buscar o resultado positivo.

As estatísticas da partida mostram um equilíbrio no controle de bola, com ambos os times registrando 50% de posse de bola. O Ceará teve números superiores em finalizações, chutes ao gol e passes precisos, enquanto o Vitória se destacou nos desarmes e na precisão de passes.

Escalações

Ceará: Fernando Miguel, Fabiano Souza (Rafael Ramos) , Marllon, Willian Machado, Matheus Bahia, Dieguinho, Fernando Sobral, Lucas Mugni (Rômulo), Galeano (Bruno Tubarão), Pedro Henrique (Nicolas) e Pedro Raul (Lelê). Técnico: Léo Condé.

Vitória: Lucas Arcanjo, Claudinho, Lucas Halter, Heris, Jamerson, Ricardo Ryller (Wellington Rato), Ronald, Matheuzinho, Lucas Braga (Erick), Janderson e Carlinhos (Léo Pereira). Técnico: Thiago Carpini.

+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.

*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.

Novidades em seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail e receba notificações de novas publicações por e-mail!

Deixe seu comentário