Fluminense vence o Sport pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

No Estádio Maracanã, o Fluminense venceu o Sport Recife por 2 a 1, pela sétima uma rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo aconteceu no sábado, dia 3 de maio de 2025, às 18h30, no horário de Brasília.
+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025
A partida entre Fluzão e Leão da Ilha foi marcada por muita emoção, com reviravoltas e gols no segundo tempo. O time visitante abriu o placar aos 24 minutos, com gol de Pablo, após assistência de Lucas Lima.
O Time de Guerreiros empatou aos 46 minutos, com Serna aproveitando assistência de Canobbio. A virada veio no segundo tempo, com o mandante marcando aos 60 minutos, com gol de Everaldo. O visitante ainda tentou reagir, mas não conseguiu alterar o placar, encerrando o jogo com vitória do Tricolor das Laranjeiras por 2 a 1.
O jogo foi marcado por diversas substituições e cartões amarelos, evidenciando a intensidade da disputa em campo. O Fluminense teve maior domínio de posse de bola, com 63%, finalizando o jogo com 18 chutes no total, sendo 7 no alvo.
Já o Sport Recife teve uma performance mais defensiva, com 6 defesas do goleiro e um total de 11 chutes ao longo da partida. Além disso, a equipe visitante recebeu 5 cartões amarelos, demonstrando a forte marcação e a busca por controlar as investidas do Fluzão.
Escalações
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier (Guga), Ignácio, Freytes e Gabriel Fuentes; Martinelli (Lezcano), Hércules (Nonato) e PH Ganso (Lima); Canobbio (Kevin Serna), Arias e Everaldo. Técnico: Renato Gaúcho.
Sport Recife: Caíque França; Hereda, João Silva, Chico e Igor Cariús (Dalbert); Christian Rivera, Zé Lucas (Du Queiroz) e Lucas Lima; C. Barletta (Arthur Sousa), Atencio (Lenny Lobato) e Pablo (Carlos Alberto). Técnico: Pepa.
+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.